quinta-feira, agosto 26, 2010


Eu amo você

4
Eu quero só você sempre & Sempre !
Pro resto da minha vida eu quero te ter em meu lado, Mim dando carinho , cuidado de mim
quero Algo ETERNO, algo pra sempre.
Presente abençoado pelo meu Deus
Ele mim mandou você, pra mim cuidar pro resto da minha vida, eu vou te amar , eu prometo.
Prometo buscar o amor dentro do meu coração e cultiva-lo. eu prometo ir aonde você for , te seguirei por onde você for, pois teu destino é meu destino, teus sonhos são meus sonhos, você é minha vida sem você eu não consigo vive,
que seja para todo sempre isso que estou sentindo pois é lindo o que guardo aqui dentro,
nada e nem ninguem vai mudar isso, Teamo'

4 comentários:

-'John Alves'- disse...

õntii' q lindo amr da minha vida' tbm o q sinto por vc é eterno' algo q ninguem pode apagar ' é o amr q está dentro de mim' um amr verdadeiro'
e quero viver com vc todos os tempos de minha vida' EUTEAMO*--*

By:John Alves

Unknown disse...

oiee amei aqui♥♥
se possivel eu queria pedir q desse
uma passadinha no meu blog
************************************
http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
segue e comenta se gostar bjss♥

Edi Reis disse...

Humm que fofo seu blog!!
Depois entra no http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
bjimm

-Leticia Glayse disse...

valeu meninas' vou visitar siim'♥

Postar um comentário