sábado, janeiro 29, 2011


≈ A menina que Vive em mim

2
Feliz? Sim & muito , Não Vivo de acordo com as regras que todos mim impõem ,vivo do meu jeito.
Orgulhosa? , Sim sou, se não temos orgulho todos irão passar por cima de você & fazer de você um fantoche.
E muito menos se importo com o que os outros pensa de mim
o que as pessoas pensa eu jogo fora , pode ate parecer clichê mais é a pura verdade [/ fazer  o que?]
Mesmo parecendo essa menina rebelde que todos pensa , eu sei agradecer  a todos que por mim fazem muitas coisas e sei que devo muito a eles , primeiramente eu agradeço aquele que morreu por mim, esse sim é digno de toda honra e toda glória nesse mundo.  E em segundo agradeço a minha mãe que faz tudo por mim e sempre mim entende , Minha familia é tudo , maior tesouro
& Agradeço muito ao meu amor por ter mim mudado tanto e por mim fazer ver o lado bom da vida o único que mim fez ver o que é realmente o verdadeiro amor' sou muito grata a ele , espero um dia poder retribuir tudo que você fez & faz por mim.
Sou muito feliz por tudo isso, e somente por isso aguento viver nesse mundo de inveja, dor, ganância , onde todos acha que o dinheiro é tudo e o amor é besteira onde somente os burros sentem. para mim dinheiro é necesserio & o amor TUDO.

2 comentários:

Portal Pattys disse...

Oieeeee
Gostei do texto.
Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Unknown disse...

olá amiga você sumiu sauddads dos seus posteres e tAls ve se aparece bjus ;*

Postar um comentário